
O goleiro do Moto Club, Ruan, teve que recorrer ao Sistema Único de Saúde para realizar uma cirurgia no joelho adquirida nesta temporada durante treinamento na equipe rubro-negra. Sem resposta da diretoria motense, o atleta precisou entrar na fila do SUS para voltar a pensar em voltar aos gramados. A intervenção cirúrgica foi realizada na tarde da última segunda-feira (23), no Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO), do Governo do Estado do Maranhão.
Ruan realizou a recomposição do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Vivendo em compasso de espera por uma resposta do Moto Club, o goleiro foi ao sistema público e conseguiu a cirurgia há exatos três meses e 10 dias depois da lesão.
O contrato de Ruan com o Moto Club foi encerrado nessa quarta-feira (25). O jogador não recebe salários há quatro meses. Sem contar com o recolhimento do fundo de garantia do atleta, que inviabilizou o recebimento de vencimentos pelo INSS.
O próximo problema a ser enfrentado pelo jogador será o pós-operatório, já que precisará de fisioterapia intensiva para o fortalecimento do ligamento do joelho e da musculatura em geral. O tratamento é considerado um dos mais caros da recuperação atlética.

Essa diretoria só fez M… Em 2017, agora pior que rebaixar o time e deixar um ser humano nessas condições, alem de ser falta de competência, é falta de humanidade e de caráter. Onde o meu Moto Club vai parar desse jeito? Só Deus sabe. Abraço afonso e parabéns pelo blog
CurtirCurtir