
O volante Diego Silva não se apresentará no Sampaio na tarde desta quinta-feira (30) com o elenco tricolor. Mesmo tendo contrato publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o jogador vestirá mesmo a camisa do Atlético-GO em 2018.
A confirmação veio do próprio jogador ao Blog do Afonso Diniz, que chega a dizer inclusive que não assinou o contrato publicado pela CBF com vínculo com o Sampaio.
– Vou para o Atlético-GO. Não tenho contrato com o Sampaio. Não assinei nada. Só quero que resolvam isso pra mim seguir meu caminho e receber se possível – afirmou.
Perguntamos ao jogador de que forma o contrato foi publicado na CBF, já que não houve sua assinatura. O jogador se esquivou e disse que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, sabe como foi feito e espera resolver tudo de forma amigável.
– O Sérgio (presidente do Sampaio) sabe. Eles sabem como foi feito. Deixa eles resolverem agora. Quero resolver amigavelmente essa situação – disse.
Por fim, perguntamos sobre o que teria pesado para sua transferência ao Atlético-GO. Diego Silva diz que não houve algo definitivo.
– Não tem um ponto específico. Futebol é isso. Fiz um bom trabalho no Sampaio e quero seguir minha vida – finalizou.
Entramos em contato com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que segue afirmando que buscará na Justiça os direitos adquiridos em contrato, segundo ele, assinado pelo atleta.

Sampaio ainda tá perdendo tempo com um cara desse? O cara vem a público humilha o clube, humilha o presidente, humilha a torcida, e o Sampaio ainda quer dar trela pra um jogador desse? Tem tanto jogador bom e mil vezes melhor que esse rapaz querendo jogar uma serie B
CurtirCurtir
Concordo com você, se ele não quer jogar no Sampaio, que ele siga para onde quiser, melhor jogador e que não é mercenário, tem aos montes no Brasil !
CurtirCurtir