
O Sampaio Corrêa está usando de todas as possibilidades de estratégias para superar a difícil decisão diante do Independente, nesta quarta-feira (31), pela primeira fase da Copa do Brasil. Trabalhos em campo e também fora deles. Tanto, que o clube resolver mandar um “espião” até o Pará para investigar todos os detalhes do Galo Elétrico.
O Blog do Afonso Diniz descobriu a identidade do investigador. A pedido do técnico Francisco Diá, seu fiel escudeiro, Paulo Moroni, coordenador de futebol do Sampaio, foi enviado para assistir o jogo entre São Raimundo e Independente, que terminou 2 a 2. O “espião tricolor” segue enviado detalhes para surpreender o Galo Elétrico nesta quarta-feira.
– Ele (o espião) passou que é equipe muito qualificada, compacta muito bem, muita eficiência na parte defensiva e uma movimentação boa na parte ofensiva. É claro que tem algumas falhas. Ele passou algumas informações. Vamos trabalhar em cima disso para nós tirarmos proveito e conseguir ganha o jogo – disse o técnico Francisco Diá.
O Sampaio enfrenta o Independente nesta quarta-feira, às 20h30 (horário local), no estádio Navegantão. Nesta primeira fase da Copa do Brasil, os times decidem classificação em jogo único com vantagem para o visitante de empatar para avançar.
