A Raposa voltou para sua casa. Após uma período sabático, o ex-técnico do Sampaio, Francisco Diá, já tem novo clube. O treinador irá comandar o Campinense, clube a qual já levou ao título estadual e ao vice-campeonato da Copa do Nordeste.
A confirmação foi feita pelo próprio treinador ao Blog do Afonso Diniz, que informou ainda que já está iniciando a montagem da equipe para temporada 2019. O Campinense disputará a Copa do Brasil, o Brasileiro da Série D e o Campeonato Paraibano.
Diá revelou ainda que chegou a receber propostas de times como Santa Cruz, Náutico e Remo, logo após sua saída do Sampaio, em maio, mas não aceitou, pois planejou sua volta apenas para 2019.
O anúncio oficial por parte do clube será feito nas próximas horas. O time rubro-negro está dando carta branca para o treinador fazer a montagem do elenco.

Ele levar os apadrinhados? Tomara que indique Reginaldo Junior.
CurtirCurtir
Tomara que leve os que ele trouxe pro Sampaio.. pra série D “talvez” eles sirvam..
CurtirCurtir
O apelido de Diá é cheira-cheira? Tinha uma radio falando isso hoje pela manhã.
CurtirCurtir
Francisco Disgraça, nasceu no Rio Grande do Norte e os times de Natal querem distância dele, só Sérgio Frota, o Altos do Piauí e os times da Paraíba viram alguma coisa nesse incompetente. Encheu o Sampaio Corrêa de bagulhos…..deu no que deu.
CurtirCurtir
Vai chamar pro Campinense: Mata Boi, No ato, Erick, Fredson, Alex Alves, Reginaldo Jr e etc
CurtirCurtir
Nonato
CurtirCurtir