
Na primeira partida do técnico Marcinho Guerreiro em casa sob o comando do Sampaio Corrêa, a Bolívia Querida recebe o Fortaleza, nesta sexta-feira (14), no estádio Castelão, em São Luís. O confronto marca um duelo dos dois extremos da competição: líder X lanterna.
O time cearense vem no topo da competição de ponta a ponta e com os últimos resultados viu algumas equipes encostarem. Neste momento os comandados de Rogério Ceni tem 47 pontos. Enquanto isso, na lanterna, o Sampaio tem apenas 22 pontos.
O drama da equipe maranhense é quanto as baixas na zaga. Entre suspensos e lesionados, o Tricolor não terá quatro zagueiros: Odair, Maracás, Fredson e Rogério. De última hora, Joécio se recuperou de lesão e foi relacionado.
A partida terá transmissão do GloboEsporte.com e Rádio Mirante AM. Confira escalações e arbitragem.
Sampaio: Andrey; Luis Gustavo, Silva, Joécio (César Sampaio) e Alyson; Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Uillian Barros. Téc. Marcinho Guerreiro.
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga; Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Derley, Felipe, João Henrique e Dodô; Ederson e Gustavo. Téc. Rogério Ceni.
Arbitragem: Sávio Pereira (DF) apita o jogo, auxiliado por Daniel Henrique (DF) e Ciro Chaban (DF). O quarto árbitro é o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.
