
Pediram com emoção no duelo entre Pinheiro e Moto. Jogando na tarde deste domingo (27), no estádio Costa Rodrigues, o time Rubro-negro fez um gol no último minuto e venceu o PAC por 2 a 1.
O Papão do Norte abriu o placar logo no começo do primeiro tempo, aos seis, com Lucas Dias. O Pinheiro empatou o jogo aos 38 da etapa final com Vinícius Paquetá cobrando falta. Porém, quando tudo se encaminhava para a igualdade, o questionado Danilo Galvão deu a vitória ao time motense, aos 50 do segundo tempo.
Com o triunfo, o Moto se iguala ao Sampaio no topo do Campeonato Maranhense com seis pontos. Porém, por melhor saldo de gols, os tricolores seguem na liderança. O Pinheiro segue com três pontos na quarta colocação igualado em todos critérios com o Imparatriz. O outro time do G-4 é o MAC também com três, mas por melhor saldo é o terceiro.
Na próxima rodada do Maranhense o Moto visita o Santa Quitéria, em São Mateus, no Pinheirão, neta quinta-feira, às 15h30. Já o Pinheiro atua no mesmo dia novamente no Costa Rodrigues, contra o Cordino, às 19h.
