
Foto: Osmar Rios
Se a classificação não veio para os representantes maranhense, a despedida foi com vitória. Na última rodada da Copa do Nordeste e sem chances de classificação, o Sampaio venceu o Bahia, no Castelão, por 1 a 0, e o Moto bateu o Sergipe, por 3 a 0, no Batistão.
No jogo da Bolívia Querida o destaque foi o golaço de Cleitinho, que acertou um chute do seu campo de defesa. Aquele que Pelé não fez.
Na partida do Moto, o nome foi Gleisinho que marcou dois. Vander fez o terceiro motense.
As vitórias de Moto e Sampaio são importantes para fechar com dignidade o torneio, deixar as respectivas lanternas, mas, acima de tudo para elevar o moral para as as semifinais do Estadual. Principalmente para o Sampaio, que na minha opinião c certeza fez a sua melhor partida da temporada – olha que com time misto e diante de um grande adversário.
Alma lavada para o Tricolor que pega nesta terça (2) o Imperatriz, no Castelão. No mesmo estádio o Moto pega o MAC, na quinta (4). Ambos os confrontos estão marcados para às 20h15.

Estamos dando opinião para criticar construtivamente e no intuito de melhorar., então com esta vitória de hj vamos torcer pra começar uma trajetória de vitórias numa reação que mudará nosso retrospeto.. Estamos na torcida.
CurtirCurtir
Mesmo assim não podemos nos iludir e pensar agora que o Sampaio tá pronto pra série C
CurtirCurtir
Não sei como foi essa partida do Sampaio, dizem que jogou muita bola, acredito que o Bahia veio com time C, só pode!! porém essa vitória não apaga esse início de temporada desastroso, o morto até q fez uma campanha de time competitivo e se estivesse no grupo A se classificaria para as oitavas tranquilo, Sampaio se não mudar vai passar sufoco na série C, time fraco e limitadíssimo.
CurtirCurtir
Quem disse que o Morto se classificara… ele iria enfrentar melhores times.. talvez não ganharia nenhum.. pois quando jogou com times melhorzinho perdeu…
CurtirCurtir
Afonso, o Bahia tava com time titular? Tava completo?
CurtirCurtir
Sim. O Bahia buscava a classificação.
CurtirCurtir
Parabéns ao Sampaio, a esses jogadores que vem sofrendo críticas, inclusive minha, agora é focar no maranhense e jogar com essa mesma vontade. Esse eo Sampaio que nós queremos ver.
CurtirCurtir