
Depois da eliminação com direito a goleada de 5 a 0 para o América-RN, o Conselho Deliberativo do Moto convocou o presidente do Conselho Diretor do clube, Yglésio Moyses, através de um edital público para esclarecimentos. O documento lista três itens:
1 – Solicitar ao presidente do Moto Club esclarecimentos sobre o departamento de futebol como também a montagem da equipe profissional.
2 – Solicitar ao Presidente do Moto Club informações financeiras para saber se há possibilidade de montagem de um plantel mais qualificado para disputa do campeonato maranhense.
3 – Apresentação do Estadual da SAF já adequado conforme solicitado pela comissão indicada para este fim.
O edital convoca uma Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 26 de janeiro, no Auditório da Fiema. A primeira convocação acontece às 19h.
O Blog do Afonso Diniz procurou o presidente do Moto, Yglésio Moyses, para falar sobre o assunto, que nos respondeu imediatamente:
“Fico feliz com o conselho procurar saber o que se passa no Moto Club depois de tanto tempo sem entrar em contato e sem reunir-se . Meu dever é participar e apresentar as informações requisitadas. Espero sair da reunião com uma promessa de apoio financeiro e cobrança de conselheiros pra reforçarmos o combalido caixa do time”, afirmou.
Foto: Mirante AM
