Futebol

Cinco atletas do Sampaio em 2022 viram réus por manipulação de resultados na Série B

As investigações (relembre aqui) do Ministério Público de Goiás sobre manipulações de resultados na Série B do Brasileiro do ano passado seguem. Do elenco do Sampaio de 2022, além de Mateusinho que cometeu um pênalti no jogo contra o Londrina, suspostamente em combinação com apostadores e que havia sido citado no início da investigação, outros quatro foram denunciados.

O zagueiro Paulo Sérgio, hoje no Operário-PR e que teria recebido em sua conta um adiantamento dos apostadores, o volante André Luíz, que atualmente está no ituano, o zagueiro Alan Godói, que segue atualmente no Sampaio e o atacante Ygor Catatau, que está no futebol iraniano e seria o elo com os apostadores. A denúncia do MP de Goiás alcança um total de oito atletas e já foi recebida e aceita pela Justiça tornando assim todos estes atletas envolvidos réus.

Todos os jogadores foram denunciados pelo crime de corrupção em competições esportivas. A pena prevê reclusão de dois a seis anos e multa. Os jogadores citados não foram encontrados para falar sobre o caso e o Sampaio não respondeu nossa equipe.

Deixe um comentário