Futebol Maranhense

Frota chama elenco do Sampaio de vaidoso e rachado

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Não caíram bem as palavras do presidente do Sampaio, Sérgio Frota. Através das redes sociais oficias do clube, o mandatário resolveu fazer um pronunciamento e culpou o comportamento dos atletas pelo insucesso na temporada centenária.

Ele afirmou que o grupo é vaidoso e rachado e prometeu até porrada e pavor caso esse cenário não mude. As palavras são de acusações fortíssimas.

“Aqui acabou! Não é no amor, vai ser no pavor! Agora é na porrada. Jogador que fizer… Vão me processar por isso não, Perez? (perguntou para o advogado do clube) Antigamente, jogador que ‘mijava fora do caco’, ‘nego’ quebrava ele no vestiário. Hoje é a maior frescura. Aqui não tem que ter vaidade. O problema aqui é vaidade. E ontem (em uma conversa com elenco, na terça-feira (22)) nós resolvemos essa questão de fechar o grupo. (…) O que tá faltando aqui é fechar grupo. E se esse grupo não fechar, quem fecha sou eu com os jogadores, que me conhecem. Tem o Sérgio Frota bonzinho, sério e tem o Sérgio Frota ‘escroto'”, afirmou.

Que momento para dar um tipo de declaração como essa. Treinadores anteriores, jogador que já saiu, energia negativa da imprensa, arbitragem, Federação, dirigente lá na CBF e agora essa? Não era melhor fazer tal da mea-culpa?

Já imaginou se alguém da imprensa fizesse esse tipo de declaração? Palavras e acusações gravíssimas do representante maior do clube e na plataforma oficial. E pior… Agora?

É… Um clube centenário há de superar tudo isso. A Bolívia Querida vai além do tempo e sempre viverá em constante duelo…

Deixe um comentário