O Tricolor está a 3 pontos do primeiro time na zona do rebaixamento.

Com o encerramento da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta segunda-feira (23), o Sampaio Corrêa caiu duas posições na tabela de classificação, ocupando agora a 15ª colocação, com apenas 36 pontos. O Tricolor de Aço perdeu para o líder Vitória no duelo do último sábado, no Estádio Castelão.
A proximidade da zona do rebaixamento tem preocupado o treinador Fernando Marchiori, já que apenas três pontos separam a Bolívia Querida da Chapecoense, o primeiro time no Z4.
O próximo adversário do Sampaio Corrêa, pela Série B, é o Criciúma, no sábado (28). As duas equipes se enfrentam no Estádio Heriberto Hulse (Majestoso), em Santa Catarina. Enquanto os donos da casa buscam uma vaga na parte de cima da tabela, o Tubarão quer evitar entrar no Z4, o que pode vir a acontecer em caso de novo tropeço da equipe boliviana e triunfos de Chapecoense e Ponte Preta.
🔍 Veja também: Lisca não é mais técnico do Vila Nova
O NOVO TREINADOR
Desde que assumiu a equipe tricolor, em setembro deste ano, Fernando Marchiori já comandou o Sampaio Corrêa em 6 jogos. No total, foram duas vitórias (contra Chapecoense e Vila Nova), dois empates (contra Novorizontino e Ceará) e duas derrotas (para Londrina e Vitória).
🗓️ PROGRAMAÇÃO
📌Terça (24) e quarta (25): treinos no CT José Carlos Macieira;
📌Quinta (26): embarque para SC (pela manhã);
📌Sexta (27): último treino antes da partida (em SC).
