
O atacante Carlão foi outro nome desligado pelo Sampaio Corrêa. Após reunião com direção tricolor, atleta e clube chegaram a um acordo e rescindiram o contrato do atleta que iria até o fim da temporada 2018.
O anúncio oficial do Sampaio foi feito por meio do twitter do clube na tarde desta segunda-feira (23). Na nota, o Sampaio informa que foi o atleta que pediu desligamento.
– O atacante Carlão pediu desligamento do clube e não jogará mais pelo Sampaio. Jogador reuniu-se hoje com a diretoria e foi acertada a sua saída – publicou o clube.
Carlão chegou ao Sampaio como principal contratação do ataque tricolor. Após passagem no São Caetano, o atleta foi apresentado pela Bolívia Querida como solução para a carente camisa nove, mas não conseguiu ser um artilheiro e fez apenas dois gols em 16 jogos.
Antes dele, já havia deixado o clube o também centroavante Alexandro, que chegou posteriormente também com essa missão. Também já foram desligados do Sampaio o atacante Rodrigo Fumaça e o goleiro André Luís.

Graças a Deus… Cade as contratações, SERGIO ENROLA ????????
CurtirCurtir
Não deram ritmo de jogo ao atleta.
CurtirCurtir
Ele poderia jogar o ano todo q nao pegava ritmo, nao tem qualidade. Agora vmos contimuar sofrendo com jeimy, dalberto , Alvinho e Reginaldo pque esse Presidente desgracado nao vai mandar eles embora
CurtirCurtir
Esse aí veio pra cá só pra passear! Fizeram tanta badalação pra nada.
CurtirCurtir
Veja só foi preciso Carlão pedir pra sair é muita incompetência da diretoria, pois o custo benefício deste atacante foi em 16 jogos só 02 gols ou seja não fez nada. Por isso estamos na zona de rebaixamento por uma diretoria que não sabe contratar e o Presidente diz que entende de Futebol e diz que conhece o mercado da bola desse jeito.
CurtirCurtir
Vamos contratar o Clovis e o Eloir do Imperatriz
CurtirCurtir
Só para lembrar que esse Clóvis do Imperatriz, foi trazido por Vinicius Saldanha para o Sampaio e foi dispensado por deficiência técnica, o mesmo ocorreu com esse Lucão do Goiás treinou duas semanas no Parque José Carlos Macieira e foi mandado embora.
CurtirCurtir
Um grupo de torcedor ameaçou e xingou Carlão, por isso que ele pediu pra sair. Não sei se isso aconteceu no ct ou foi na rua.
CurtirCurtir