O Búfalo da Baixada está na elite do futebol maranhense. Jogando no estádio Castelão, após muita polêmica, o Pinheiro empatou em 2 a 2 com o Chapadinha, neste domingo (4), levantou a taça da Série B do Estadual e de quebra conseguiu o acesso a primeira divisão.
O jogo foi marcado pela emoção. O Chapadinha chegou a abrir 2 a 0 ainda na primeira etapa, com gols de Jonas Piu Piu, aos sete, e Kaká, aos 26. Ainda na primeira etapa o Pinheiro chegou a diminuir com Juninho Pindaré, aos 31. Quando tudo se encaminhava para o acesso do Galo, Diego marcou aos 48 do segundo tempo e deu o título ao Búfalo da Baixada.
No primeiro jogo, o Búfalo da Baixada havia vencido por 2 a 1, jogando no Costa Rodrigues, no último fim de semana. Por conta disso, o PAC levantou a taça e conquistou o acesso à Série A do Maranhense. O título veio de maneira invicta.
Além do título e do acesso à Serie A do Maranhense, o Pinheiro ainda teve uma outra conquista. O Búfalo irá disputar a partir do dia 10 de novembro a Copa FMF em busca de uma vaga na Série D do Brasileiro 2019.

Graças ao presidente da federação que interferiu no mando de campo do Chapadinha…. esse futebol maranhense NUNCA PRESTARÁ !!!
CurtirCurtir
Depois que perde sempre tem chororó
CurtirCurtir
Deve ter rolado uma grana, ai querem torcida no estádio, Alberto Ferreira saiu e entrou outro que quer se perpetuar na federação.
CurtirCurtir
Vdd… pior que Alberto Ferreira… o futebol maranhense desse jeito nunca sairá do ostracismo!!
CurtirCurtir