
O técnico João Brigatti vem finalizando a preparação do Sampaio para o jogo deste domingo (4), contra o Treze pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Antes da partida, o treinador concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Afonso Diniz e falou sobre diversos aspectos que cercam o confronto.
Brigatti falou sobre o que deve encontrar no adversário e apesar do momento do Treze acredita em uma partida com muita dificuldade. O treinador quer imposição do padrão de jogo do Sampaio em campo e também fez uma pedido especial á torcida boliviana durante o jogo. Acompanhe na integra o bate papo com o treinador no áudio abaixo:

A torcida não tá indo a campo por culpa do Presidente que começou a brigar com torcedor, expulsou torcedor do CT e não administra com transparência. Eu vou aos jogos e fico triste vendo o Castelão vazio mas não acredito que o publico melhore tão rápido, pra esse jogo acredito que nao chegue a 10.000 infelizmente.
CurtirCurtir
Vamos esquecer os desmandos do Presidente e vamos apoiar o nosso time de coração., tudo que vc falou concordo, mas nada justifica o afastamento do torcedor do estádio até pq o Sampaio não tem dono.
CurtirCurtir
Concordo plenamente, devemos apoiar o nosso time de coração sempre, pois Presidentes passam e o SAMPAIO fica!
CurtirCurtir
Verdade! Eu quero é ver o Sampaio bem com títulos acesso! POR ISSO TODOS OS JOGOS ESTOU LA GRAÇAS A DEUS! dirigente passar jogadores também mais o Sampaio sempre vai está no meu coração!
CurtirCurtir