
Morreu nesta segunda-feira (20) o radialista e jornalista Silvan Alves, destaque do jornalismo maranhense na vertente policial. Ele havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aracagy não últimas horas, mas não resistiu e faleceu aos 60 anos.
Silvan vinha em luta contra sequelas causadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) desde 2021. Durante esse período ele vinha afastado de suas atividades profissionais.
Na carreira Silvan Alves se notabilizou tanto no rádio como na televisão principalmente na editoria policial. Mirante e Difusora foram destaques na sua carreira, que teve como uma das principais marcas a apresentação do icônico Bandeira 2. Seu último veículo foi a Rádio Timbira, onde apresentava o Ronda 1290.

SILVAN ALVES, as comunidades reconhecem a importância de conquistas alcançadas pela cobertura do seu trabalho, um exemplo de profissional. A imprensa imparcial foi a sua marca. Meus sinceros sentimentos a seus familiares e amigos de profissão. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de partida. Ele está no controle de tudo.
CurtirCurtir